Sobre amar a vida, como foi o meu 2019 e expectativas para 2020


2019 passou rápido. Permeado por acontecimentos trágicos como morte de famosos, amigos, diagnósticos difíceis ....
Para mim o ano foi tranquilo, nada de grandioso, mas com um projeto fitness em polvorosa, 7 kg eliminados, novas amizades, viagens, amores...
Eu sou grata por ter feito muita coisa interessante em 2019. Sou grata por ter visitado minha tia avó, ter participado do casamento de seu filho, ter feito tour religioso com ela e meu primo, sou grata também por ter participado da formatura da minha amiga Joaninha, bem como ter conhecido Alter do Chão. Hoje sou só gratidão.
Gratidão pela vida, pelos bons momentos, pelos amores momentâneos de 2019 e pelas novas amizades adquiridas.
E sobre o amor tenho a dizer que meu coração encontra-se aberto pra ele, afinal sou apaixonada de natureza, haja amor nesse meu saudável coração. Se amar é tão bom, porquê não amar?
amemos mais, vivamos, sejamos mais!
Para 2020 eu espero muitas coisas, em especial terminar minha pós graduação, ou melhor minhas duas pós graduações e iniciar uma terceira, quem sabe o tão sonhado mestrado? 2020 que me aguarde!

Que 2020 venha com novas emoções, realizações e amores!
2020 eu te quero muito.
Nos vemos lá!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog