A algum tempo atrás aconteceu algo que me fez refletir. Estava eu andando na rua da minha casa quando, ao passar perto de umas arvores, em frente à um cemitério, deparo-me com uma cena chocante! quatro filhotes de gato branco estavam abandonados, sem os pais por perto...
Eles eram bem pequenos, branquinhos, nem os olhos tinham aberto ainda! recém nascidos mesmo...com toda certeza alguém os abandonou para morrer perto daquele cemitério! (que cenário, não?). Como não poderia os deixar lá, fiquei entre a cruz e a espada. Sou extremamente ocupada, tenho parentes que poderiam ajudar mas, como todos devem fazer uma ideia, gatos tão novinhos dão trabalho, é preciso muito amor e carinho!, fora que sou alérgica a gatos. Mesmo assim, achei uma solução viável! lembrei que tenho uma amiga que é protetora dos animais! e amante de gatos. Ela prontamente ligou para sua irmã, que foi busca-los para leva-los à alguma gata que tivesse leite para alimenta-los.
Tudo isso só me faz pensar a que ponto chegamos! pessoas sem um pingo de consciência ou bondade no coração abandonam animais indefesos, sem necessidade, somente pelo seu prazer.
Sujam nossas ruas com animais que poderiam ter um lar, mas ficam à mercê das ruas! por conta de um ato de alguém sem noção!
Tenho fé que algum dia o mundo vai mudar! Enquanto não muda, eu faço minha parte para que mude! para que mude logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog