Sobre o meu novo hobby: genealogia/ ancestralidade/ história família
todas as fotos com direitos autorais reservados*



Bom dia leitores,

Sou Alynne, Advogada, Amapaense, e meu mais novo hobby é descobrir minha árvore genealógica, minha genética e afins.
Nas minhas pesquisas achei grupos no facebook, vídeos no youtube, e sites especializados nesse tipo de pesquisa. Encontrei também inúmeros exames genéticos que prometem descobrir suas origens étnicas.
Ressalto que esse tipo de pesquisa não é simples, além das informações serem de difícil acesso, ou até mesmo inexistentes.

Pois bem, sendo mais direta, no momento estou focada em descobrir fatos mais profundos e de difícil acesso.

Como esse é meu primeiro post sobre o assunto, postarei minha linhagem matrilinear mais próxima, que descobri com pouca pesquisa.

então, vamos lá:







Essa é minha linhagem matrilinear a começar da minha bisavó e a terminar em mim. Percebam que houveram muitas mudanças e que basicamente poucas características foram repassadas. Ao menos as mais visíveis.

Como método de confirmar o que suspeito, ou não, estou aguardando a chegada do meu teste genético encomendado na empresa my heritage.

Meu próximo post será com o resultado do teste, minhas impressões e análises.

#avante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog