Sobre como é perder um amigo na pandemia do Covid 19



    O Italo era aquele cara na Faculdade, que nos conquistava com sua fala macia e sorriso cativante (na foto ele estava sério, mas momentos são momentos). Pois bem, formamos, cada um tomou seu rumo, mas sempre mantínhamos contato via whatsapp, ou via redes sociais, compartilhando "memes" e risadas online.

    Ele sempre me falava que sonhava em entrar na PRF, ou na PC, inclusive à pouco tempo havia viajado para fazer uma prova que, infelizmente, foi cancelada. Então, alguns dias depois, no dia 18/3/2021, após eu mandar mensagem falando que na cidade dele fora descoberta a variante e dizendo pra ele se cuidar, ele me disse que estava contaminado e que estava cheio de sintomas e bem pra baixo, não querendo conversar.

    A última coisa que eu lhe disse foi que ele era jovem e que tudo ia ficar bem. Dois dias depois ele postou que não dava conta de responder as mensagens e indicou a mãe para informações. Foi então que dia 22/3/2021 fiquei sabendo por outro amigo de Faculdade que havia morrido, e já estava sendo enterrado.

    Fiquei sem acreditar, consternada, saí "fuçando" perfis aleatórios até achar o de algum familiar, que infelizmente confirmou o ocorrido. Quem dera sua morte fosse fakenews meu amigo!.

    Coincidentemente, esta foi a primeira vez que perdi um amigo para a morte. Hoje sou só saudades.

    Amigo você faz falta! e é uma pena não termos mais tempo terrestre para nos revermos e eu oro para que Deus tenha te recebido em bom lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog